Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

sexta-feira, abril 13, 2012

Dia em que. Dia esse. ( 13 de abril de 2012 - Sexta-Feira)


  
   N ada monótono. Dia sem tédio. Dia com loucura. Dia doidão. Dia em que descobri mais sobre mim mesmo, ou seja, um dia diferente.
   Na escola o dia foi um tanto nada igual, na saída um trajeto nunca feito, trajeto que me levou a conhecer novas pessoas, falar novas coisas, agir em momentos novos.
   Dia de pensamentos irreconhecíveis, de olhar o mundo com um olhar mais observador e mais critico do que o de costume. Dia em que voltei numa coisa que me deixava mais reflexivo ainda. Dia de elogios. Dia de pensar mais sobre o futuro. Dia de cair na real.
   Dia em que me assustei com uma coisa de que não tenho costume de ver, coisa que por incrível que pareça me fez mais risonho, cai na gargalhada.
   Dia em que as ideias construtivas vieram em maior numero de que qualquer outro dia. Dia em que me vi triste, arrumei o errado e dia em que me tornei mais feliz ainda. Dia em que fiz um trabalho do filho de Poros e Penúria.
   Dia em que dialoguei mais maduramente e fiz do choro de muitos um sorriso.
   Nada monótono. Dia sem tédio. Dia com loucura. Dia doidão. Dia em que descobri que não preciso me limitar, dia esse, que por mais incrível que pareça, é uma Sexta- Feira Treze.

Eu, Gabryel Fellipe, alego, Sexta- Feira Treze (!)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...