Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quinta-feira, novembro 17, 2011

Sobre escola.


Então lá vai eu desabafar com o leitor que tem pressa de ler, mas, estou aturando uma escola que eu odeio á 9 meses.
 
   Eu nunca pensei que chegaria a odiar uma coisa que sempre gostei (Ir para a escola). Eu sempre gostei de aprender, e a escola é o lugar de aprendizagem. Meus amigos sempre me atacavam ao ouvir eu dizer " - Eu amo a escola" e os professores sempre diziam pra mim que eu era precoce (isso me motivava). Já hoje - HAHAHA -  eu a odeio.
   Isso porque mudei de escola pelo motivo de ter mudado de cidade, digo, vim morar com meu pai no final de 2010, mais precisamente em 01/12/2010, agora estou nessa "porcaria", todos me odeiam e eu não odeio ninguem - Mentira minha .. Risadas - essas pessoas são um bando de insolentes e hediondos, sem contar que os professores parecem estar com "merda" nas claças, não sabem ensinar!
Gabryel FellipeResumindo, eu começei a tirar notas vermelhas, começei a cabular, começei a fingir não ter aula pra ficar em casa e me envolvi com más companhias!
Uffa, acabei! 

 
Eu, Gabryel Fellipe, Alego que não aconselho ninguem que nunca mudou de escola, experimentar o feito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...