Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quarta-feira, novembro 16, 2011

Idade Energumena!

Gabryel Fellipe




  Depois do numero quinze é obvio que vem o numero dezesseis, e é por esse e outros motivos que procuro encontrar o jeito certo para comemorar essa mudança!


   Hoje (16/11/2011), conto que faltam cinco dias antes de uma nova idade e, espero fielmente, que ao fazer 16 anos aja uma surpreendende mudança.
   Não sei o que virá daqui pra frente, não sei quais pessoas entrarão e nem tão pouco quais sairão de mi vida. Não sei quais serão as minhas conquistas e muito menos minhas derrotas, nem estou ciente das felicidades e tristezas que terei.
   Só sei que sei, que sei, que agora serão dezesseis!


 Eu Gabryel Fellipe, alego que meus 15 anos de idade poderia mudar o nome para "Idade energumena!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...