Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

quinta-feira, abril 18, 2013

Tag #1: A Vida e Eu

Essa Tag foi enviada pela Michelly Santos do Blog Mais Uma Página
Enfim, é a primeira Tag que eu respondo.
Já fui chamado pra responder outras, mas acabei deixando passar tempo demais.
Então..Tá aí.

A Vida e Eu

A vida é: Uma Passagem.
O mundo está precisando de: Sabedoria.
Se você fosse um pássaro seria um/uma: Aguia.
Para você as sete maravilhas do mundo são: Livros, Bibliotecas, Crianças,  Natureza, Sol, Rowling e Eu com D-s.
O lugar mais bonito que você já conheceu é: O Alto da Serra indo para Cubatão.
Um dia frio combina com:  Ler livros em cima da cama com uma quente edredom e música.
Lua ou sol? Sinceramente, os dois. (Não sei como responder isso).
A melhor estação do ano é: Verão.
O passado deixou: Mágoas, saudades, revoltas e boas lições.
O presente trouxe: Auto-estima.
O futuro será:  Nas mãos de D-s.
Uma data inesquecível: 01 de Dezembro de 2010.
Qual o melhor dia da sua vida? Mesmo com altos e baixos, todos. Todo o dia é um aprendizado.
Qual é o melhor dia da semana? Sábado.
Você por você: Imprevisível.

Indico a Tag para os Blogs:

 Zaakar.comAlém de Shakespeare | Desventuras em Série | Meu interior infinito



___________________________________________

4 comentários:

  1. Gostei das respostas, Gabryel! Até agora só vi uma pessoa que não respondeu sábado no dia da semana preferido! Sabadão bombando! kkkkkk

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Sábado sempre foi o melhor dia pra mim. Sempre tem algo que sai da monotonia nesse dia. É quase como, um dia de surpresas!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela tag, irei responder lá no Blog agora mesmo, e mais uma vez obrigado por dizer que meus textos são incríveis mesmo não sendo. Até mais.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...