Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



quinta-feira, junho 20, 2013

#Tag 6 - Recomendações e desejos



Três livros que você leu em 2012 e recomenda:
R: Em primeiro lugar: O Observatório, de Emily Grayson. Em segundo lugar: O Cortiço, de Aluízio Azevedo. Em terceiro lugar: O Médico e o Monstro, de Loius Stevenson.

Três livro que você deseja ler em 2013:
R:
Em primeiro lugar eu preciso ler O Pacto, do autor Joe Hill. Em segundo lugar, quero muito ler Desespero, do meu rei Stephen King. E por último e com certeza não menos importante, quero e vou ler O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas.


6 comentários:

  1. Oi Gabryel.
    Tenho muita vontade de ler Stephen King, mas nunca consigo.
    Já li ótimas resenha de O Pacto.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, leia Stephen! É uma leitura bastante impactante, mexe muito com o cérebro! RsRs Quanto ao O Pacto, eu estou tremendamente impaciente pra lê-lo!

      Bjs

      Excluir
  2. Desses livros eu só conheço O Pacto e O Cortiço. Tenho vontade de ler o livro de Jjoe Hill que está na estante me esperando e quando comecei ler o livro de Aluizo Azevedo achei muito cansativo e acabei desistindo...

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você achou Aluízio Cansativo? Wooool! Os livros do Aluízio são os únicos livros brasileiros que eu não tive tédio em momento algum durante a leitura. Bom, O Pacto está na sua estante e tu não leu? HAHAHA Vontade de te dar uns puxões de orelha e uma marretada no pé! RsRs

      Abçs

      Excluir
  3. Oi, Gabryel!
    Vou responder essa tag depois, ta? Adorei!
    Percebi que temos um gosto bem parecido, todos os livros que você quer ler, eu também quero, incluindo "O Médico e o Monstro" que eu também ainda vou ler. :)

    Beijos!

    PS: Tem sorteio acontecendo no blog! Participe!
    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/06/promocao-de-ferias-o-nao-percam.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por isso que gosto tanto do seu blog, dos seus comentários e de tu, Neri! Pelas nossas semelhanças por gostos literários! HEHEHE

      Ah, fui mais rápido que a Senhorita, já estou participando desde ontem!

      HIHI Bjs (:

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa