Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



domingo, junho 15, 2014

Livros novos na Sexta Feira 13


E nessa última Sexta-feira 13 chegaram meus mais novos livros!



A Verdade sobre ocaso Harry Quebert, de Joel Dicker : Vencedor de vários prêmios literários, esse livro ganhou o titulo de melhor livro do ano. Há quem ache o livro detestável e há quem o ache perfeito. Agora eu quero saber se pra mim ele realmente merece o titulo de melhor livro do ano.

Réquiem, de Lauren Oliver: Esse é o último livro da Trilogia Delírio e eu estou bastante ansioso por ele porque é o desfecho de uma trilogia que eu estou amando muito. Amigos leitores estão dizendo que é mais uma conclusão de série que destruiu toda uma história, mas eu espero não me decepcionar. Já até parei de criar expectativas.

Maze Runner: Prova de fogo, de James Dashner: Maze Runner é uma série que eu mergulhei de cabeça e estou curtindo demais. Estou curioso para saber a continuação de Correr ou Morrer. A escrita de Dashner é muito adrenalina.

Fênix: A Ilha, de John Dixon: Amigos meus, que leram Fênix, A Ilha, estão morrendo de amores pelo livro. Ainda não ouvi nenhuma reclamação sobre ele, portanto, já quero conhecer.

16 comentários:

  1. Oi :)

    Quero ler A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert e Prova de Fogo. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabryel!

    Ótimas escolhas. Sou muito curioso por Delírio e Maze Runner. Espero lê-los em breve.

    Abraços,
    Gabe
    www.sixdoe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Gabe! Delírio é bom, mas não chega a ser muito bom! Já Maze surpreendeu logo no primeiro livro, e não há muitos que digam que algum dos livros da série chegou a ser ruim.

      Excluir
  3. Oi Byel!
    É bom vc não criar expectativas pra Réquiem porque assim a chance de se decepcionar é menor! hehe... Vc já sabe minha opinião sobre ele, né?!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Última Nota, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidora! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/06/promocao-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já parei de criar expectativas!

      Ah, eu vi o sorteio, só não participei porque estava no serviço, mas vou participar assim que eu puder, antes de amanha já to lá. RsRs

      Excluir
  4. Fenix A ilha deve ser um livro bom.
    Também nunca ouvi ninguém falar mal dele.
    Com certeza leria.
    Linda caixinha de correio a sua.
    Boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caixinha de correio *-* RsRs Louco pra ler Fênix: A Ilha! ><

      Excluir
  5. Menino estou louco para ler A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert, mas algumas pessoas estão comentando que tudo não passa de muito marketing :( Vou ficar aguardando sua resenha.
    Abraços.

    www.senhordoseculo.com

    Oops... já ia esquecendo

    Estou montando um grupo de divulgação para blogueiros masculinos. está no começo mas passa lá ;) https://www.facebook.com/groups/blogosferamasculina/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com medo de só ser Marketing, mas estou querendo pensar que não, porque eu li as primeiras 50 páginas on-line e já fui sugado pelo livro!

      AAAAah! Curti demais essa ideia de grupo de blogueiros masculinos! Vou lá assim que puder :D :D :D

      Excluir
  6. Uau, que felicidade. Chegaram todos esses livros em um dia só!
    Prova de fogo <3, agora só preciso de A Cura Mortal.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tá complicado só citar um das suas aquisições que me interessa, todos são desejados. O que posso desejar é uma boa leitura, acho que serão incriveis.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não li ainda nenhum desses livros... Mas todos tem capas lindas né?? *-* Eu sei, não pode julgar um livro pela capa, mas eu faço isso... hahaha >< E digo que todos parecem serem bons.
    Fiquei com muita vontade de ler Prova de Fogo. '-'

    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Prova de Fogo seguir o estilo a risca de Correr ou Morrer, então será um livro super ótimo! Eu também julgo livros pela capa, digo os novos, porque os antigos, principalmente os de sebo, eu julgo pelo titulo! RsRs

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa