Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



domingo, maio 26, 2013

#NaMinhaParede - Tomar cuidado

Frases para se escrever/gravar/pôr em lugares bem visíveis.



Eu mesmo já aprendi da pior forma possível a me defender da forma errada com armas que já usaram contra mim. Precisamos tomar cuidado.

4 comentários:

  1. É algo bastante complexo, é algo que não é fácil de entender,nem de como saber lidar, se não nos tornamos como os demais a nossa volta seremos sempre derrotados por eles, e se fizermos o contrário, podemos está perdendo nossa essência, deixando de lado nossos valores. Não vou bancar o hipócrita e dizer que uso apenas a segunda opção, mas tento sempre pensar antes de agir e de mudar a forma como sou ou me comporto, enfim acho que as vezes devemos dar de volta o que nos é oferecido, mas outras vezes podemos mostrar que somos melhores do que o outro, que somos adultos o suficiente para mostrar nossa coerência. Até mais.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu digo, a justiça será feita, senão por nossas mãos, pelas mãos do criador!
      Vingança é comer frio o prato que o outro cozinhou quante demais. Ficar parado seria como estar cada vez mais disposto a sofrer, tolerante a sofrer, mas romper com os sofrimentos seria como dar a volta por cima e gritar bem alto, quem ousar me fazer sentir o mal, sentirá também, aprendi com a maldade a maldade, então a exterminarei com suas próprias armas.

      Excluir
  2. Adorei a frase, Gabryel! Pura verdade!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei ter visto isso em seu blog, mas depois pensei mais fundo e lembrei que foi outra muito profunda semelhantemente! Eu também adorei a frase!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa