sexta-feira, maio 03, 2013

Tag #3: Três em Um

"As regras são as seguintes: os blogueiros que receberem a tag devem postar a foto das 5 melhores capas da sua estante, postar a foto arco-íris e responder a todas as perguntas da entrevista coletiva. Feito isso, devem indicar e linkar outros 10 blogs com menos de 200 membros, pois o intuito da tag é fazer com que esses sejam mais vistos e promover a união dos blogs. Não se esqueçam de linkar a pessoa que te enviou a tag."
Michelly Santos


Recebi a Tag da Michelly: 


 As cinco melhores capas da minha estante são:


Antes de explicar cada uma delas o porquê, quero deixar ciente que tenho um gosto enorme por capas escuras, tem várias capas lindas na minha estante, mas essas são um orgulhinho. Lembrando: "Não julgue o livro pela capa." 


 Tormenta : Essa capa é perfeitinha, tem uma mulher gata na capa - seduzindo - RsRs. E ainda assim, a capa não é surreal, nem muito extravagante, nem exótica demais, é simplesmente, criativa e curiosa.

 Leviatã : Tá ai um livro que comprei só por causa da capa, não tinha me interessado pela história, mas a capa.. Wooool! Enfim, julguei mal. A capa é esplendida, mas a história nem tanto.

 O Fantasma da Ópera : Amo essa capa, e a história, claro! Essa mascara com a rosa ao lado, ficou muito maravilhosa!

 O Possuido : Ah, sei lá. Gosto dessa capa porque gera um ponto de interrogação na mente, um homem deitado, sei lá se morto. Capa escura, detalhes azuis, lindo!

 Os Mercadores da noite : Ah, mano, tem um touro na capa, cédulas de dólar caindo, capa escura e esse titulo, claro que deixa ser uma capa maravilhosa!

Arco-Íris literário:

Desculpem-me, mas não tenho todas as cores, portanto, não tem foto! :(

Entrevista coletiva:

A. Como escolheu o nome do blog?
O Nome atual não tem muita história, já que foi uma alteração pequena do nome antigo " Eu Gabryel Fellipe Alego" para "Gabryel Fellipe e Algo" . E então, nesse ano, quando decidi tornar o blog a ser literário pensei em "Confins literários" já que amo a palavra e o significado de confins. Foi isso.

B. Quanto tempo se dedica ao blog?
Quem é muito observador percebe que ás postagens tem um horário padrão - ou ás 0hs ou ás 7hs, ás vezes ás 18hs - isso porque as postagens são programadas. Ás vezes passo um dia inteiro preparando próximas postagens, assim não fico muito tempo tendo que prepará-las, mas todos os dias entro pra ver como está se passando e também pra visitar outros blogs.

C. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Ainda bem que não.

D. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sinceramente, não. Gosto de ter idéias próprias e surreais, mas estimo muitos blogs, como os que estão no lado esquerdo do blog no widgets "Seja leitor também de" e estimo outros mais.

E. Quanto tempo está na blogosféra?
Há 1 ano e 6 meses.

F. Quantos blog's visita por dia?
Os atualizados que se encontram na página aqui do blog, nos cantos direitos e esquerdos, os que sigo e os que pedem visita. Diria que uns 10 blogs por dia.

G. Quantos livros lê por mês?
Depende do mês, mas confirmo que menos de 3 livros não é.

H. Livros curtos ou grandes?
Mesmo tendo lido poucos livros grandes, é eles que eu prefiro. Prefiro os livros grandes porque quero sair desse mundo e ir pra outro, e os livros grandes são mais impactantes, me envolvo mais, conheço mais, me divirto mais. Mas livros pequenos também são ótimos, poxa!

I. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Nesse exato momento estou sem inspiração. Supero isso.. Não sei, eu simplesmente enlouqueço.

J. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Vish! Esse blog mudou demais esse ano, não sei se pretendo mudar ele novamente não, porém, não prometo não fazer alteraçõezinhas!

Blogs indicados:

__________________________________




6 comentários:

  1. Obrigada por indicar,só que felizmente já fiz essa tag
    mais o que vale é a intensão de lembrar de mim hehe.

    Muito obrigada! Adorei as capas e as respostas tbm, apesar de só conhecer tormenta!

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que você já tivesse respondido a tag, mas mesmo assim enviei. Depois que fui olhar com mais atenção e encontrei. :)

      Bjs, Abçs e Obg!

      Excluir
  2. Gabryel, seu lindo (te imitei, deu pra perceber né? kkkk)! Adorei as respostas! Adorei que vc colcou meu banner ali em cima... E adoooooorei o fato do meu blog estar no "seja leitor tb"! Obrigadaaa!!!
    Eu não sei colocar essas coisas no meu, mas saiba que eu venho aqui todo santo dia, tá?! kkkkk

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RsRs! Sua linda!
      Ah, blog interessante é blog pra ser visitado e o seu é um blog interessante e por muito maravilhoso!
      Bjs e obrigado. :DDD

      Excluir
  3. Te indiquei numa tag

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...