Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



sexta-feira, maio 03, 2013

#Tag 3: Três em Um



"As regras são as seguintes: os blogueiros que receberem a tag devem postar a foto das 5 melhores capas da sua estante, postar a foto arco-íris e responder a todas as perguntas da entrevista coletiva. Feito isso, devem indicar e linkar outros 10 blogs com menos de 200 membros, pois o intuito da tag é fazer com que esses sejam mais vistos e promover a união dos blogs. Não se esqueçam de linkar a pessoa que te enviou a tag."  - Michelly Santos

Recebi a Tag da Michelly: 


 As cinco melhores capas da minha estante são:

Lembrando: "Nunca julgue o livro pela capa."


Entrevista coletiva:


A. Como escolheu o nome do blog?
O Nome atual não tem muita história, já que foi uma alteração pequena do nome antigo " Eu Gabryel Fellipe Alego".


B. Quanto tempo se dedica ao blog?
Ás vezes passo um dia inteiro preparando próximas postagens, assim não preciso prepará-las todos os dias, e então todas são publicadas programadamente.


C. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Ainda bem que não.


D. Você se inspira em outro blog? Qual?
Gosto de criar coisas novas, mas me inspiro em alguns sim, e eles estão nos meus gadgets no canto esquerdo.


E. Quanto tempo está na blogosféra?
Há 1 ano e 6 meses.


F. Quantos blog's visita por dia?
Vários. Não costumo contar, mas acho que mais de 10 por dia.


G. Quantos livros lê por mês?
Depende muito do mês, mas acho que uma média de três por mês.


H. Livros curtos ou grandes?
Eu prefiro livros grandes, de preferência séries, mas é claro que já li mais livros pequenos do que grandes.


I. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Nesse exato momento eu estou sem inspiração.


J. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Eu vivo mudando a aparência do meu blog.



Blogs indicados:

Além de Shakespeare

Desventuras em Série

Livros de Capa Dura

Meu interior infinito

Meu livro e eu

Nuvens Literárias

Resenhas de mundos

Sonho literário

The Hell of Sagittarius

Um livro, Um mundo







5 comentários:

  1. Obrigada por indicar,só que felizmente já fiz essa tag
    mais o que vale é a intensão de lembrar de mim hehe.

    Muito obrigada! Adorei as capas e as respostas tbm, apesar de só conhecer tormenta!

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que você já tivesse respondido a tag, mas mesmo assim enviei. Depois que fui olhar com mais atenção e encontrei. :)

      Bjs, Abçs e Obg!

      Excluir
  2. Gabryel, seu lindo (te imitei, deu pra perceber né? kkkk)! Adorei as respostas! Adorei que vc colcou meu banner ali em cima... E adoooooorei o fato do meu blog estar no "seja leitor tb"! Obrigadaaa!!!
    Eu não sei colocar essas coisas no meu, mas saiba que eu venho aqui todo santo dia, tá?! kkkkk

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RsRs! Sua linda!
      Ah, blog interessante é blog pra ser visitado e o seu é um blog interessante e por muito maravilhoso!
      Bjs e obrigado. :DDD

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa