Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



terça-feira, maio 21, 2013

#Tag 4 - Onze Questões



Recebi essa Tag de três blog's:


Regras:
Responder as onze perguntas;
Indicar para blogs com menos de 300 seguidores.


Vamos lá..


1: O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Sobremesas!

2: O que é mais importante pra você numa pessoa é a personalidade ou o físico?
Personalidade sempre é essencial, mas não deixo de me importar também com o físico.


3: Quando você começou o Blog?
No inicio de Novembro de 2011.


4: Quem foi a pessoa que te inspirou a começar nesse mundo?
Acho que foi meu professor de português do 1º Ano do Ensino Médio.

5: Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Sigo todos os que me seguem e vários outros sobre literatura e séries


6: O que você mais gosta, de cozinhar ou que cozinhem pra você?
Que cozinhem pra mim!


7: Você come em casa ou no trabalho?
Em casa. Ainda não trabalho.


8: Você costuma fazer receitas vegetarianas?
Eu não como carne, a não ser, é claro, de peixe.


9: Qual sua melhor receita?
Ovo frito? A melhor pipoca do mundo? Mijo?


10: Como você pede pra alguém ser seu amigo?
Han? A amizade cresce né? Mas gostar de livros, principalmente da Rowling, eu posso até implorar.


11: Qual foi o melhor filme que você já viu?
Até o momento, acho que Cisne Negro, com direção de Darren Aronofsky



BLOGS INDICADOS: 




Acho que eu preciso aprender a cozinha, né!

9 comentários:

  1. Meu namorado também faz um café que é uma delícia, Gabryel, mas também é só isso que ele sabe fazer! kkkkkkk

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Eu te avisei que deixei outro selinho pra vc lá no blog?
    Bom, como vc ainda não aceitou meu comentário, não tem como eu saber se te avisei ou não, então tô avisando agora! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho-17.html#comment-form

    Beeejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, já dei uma olhada. Essa semana eu publico!
      Ah, meu Café é muito doce e forte, então, acho que não é tão bom pros outros como é pra mim :( RSRS :)

      Excluir
  3. Olá!!! Acabei de conhecer o seu blog, e A-D-O-R-E-I, muito bom mesmo.
    Já vou voltar dar uma olhada nos posts anteriores...
    E quanto a Tag, muito legal, e a propósito você precisa mesmo aprender a cozinha rsrs
    Como que a MELHOR RECEITA é ovo frito? rsrs, e café?
    Sem comentários...rsrs
    Estou seguindo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RsRs. Ah, eu sei fazer alguns mais (Arroz, Macarrão, bolo) Mas são tudo ruinzinhos! RsRs Ah, poxa, Preciso saber qual é o teu blog, pra visitá-lo e, se for interessante, segui-lo! Bjs

      Excluir
  4. Olá, Gabryel!
    Cheguei até o seu blog pelo blog da Mi - Mais uma Página, e gostei muito.
    Essa tag é muito legal e gostei das suas respostas. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigado, Neri! Já estou lá no seu blog, vou te importunar um pouquinho lá. RsRs
      Bjs

      Excluir
  5. Muito boas as respostas, quando tiver um tempo. Vou responder lá no blog ok. Até mais. http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa