Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



sexta-feira, julho 12, 2013

#NaMinhaParede - Precipitações

Frases para se escrever/gravar/pôr em lugares bem visíveis.


Eu posso dizer por mim mesmo que eu já condenei muita gente e muita coisa só pelo que era produto da minha própria imaginação.


6 comentários:

  1. Gabryel sempre nos livros do King xD

    Sabias palavras do mestre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, comecei com essa vibe de Stephen King em Junho e não sai mais de mim!

      King, o mestre!

      Excluir
  2. Eu tenho a péssima mania de pré julgar as pessoas, algumas vezes acerto e outras não, mas acho que é impossível o ser humano não julgar...

    A respondi a Tag que você me marcou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho impossível o ser humano não julgar, mesmo que possa existir aqueles que não demonstrem, lá no intimo vai estar julgando!

      Okay! Vou lá ver a Tag! :)

      Excluir
  3. Oi, Gabryel! :) Tudo bem?
    Eu também faço isso algumas vezes, culpo as pessoas antes de ter certeza se realmente aconteceu ou se foi quem estou pensando, mas tento admitir meu erro quando estou errada. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que você tem isso de admitir seu erro!

      Ás vezes o orgulho é maior, e admitir a própria falha se torna inexistente.

      :(

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa