Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



quinta-feira, maio 15, 2014

Sortudo de primeira viagem: Adultério - de Paulo Coelho - Editora Sextante - da promo do Zaakar

E, pela primeira vez na vida eu fui sorteado para ganhar um livro em sorteio de blogueiro!

No Zaakar.com houve uma promoção de aniversário e o ganhador foi eu mesmo :)
   


Quando fui ao blog do Rafa e me deparei com a postagem "Resultado da Promoção!", vi o um print com a minha foto noticiando que eu havia sido o sorteado. Fiquei super feliz!
Nunca havia lido nada do autor, mas como tive a sorte de ganhar um sorteio (pela primeira vez), é claro que vou lê-lo.




    Junto com o livro, vieram dois marcadores, um botom e uma sacola-bolsa (ecobags) que eu achei bem bonita.


Parabéns ao Zaakar pelos três anos e parabéns á Sextante pelo trabalho que tem feito, cada vez mais incrível!

:: Zaakar ::                :: Sextante ::


2 comentários:

  1. É tããão bom ganhar promoções, né?! Na verdade, ganhar livros, de qualquer maneira, é ótimo! hehe... Parabéns!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente ótimo! A felicidade transcende! Livros livros livros :D

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa