Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Em Julho!
Blog em reforma

quinta-feira, maio 15, 2014

Sortudo de primeira viagem: Adultério - de Paulo Coelho - Editora Sextante - da promo do Zaakar

E, pela primeira vez na vida eu fui sorteado para ganhar um livro em sorteio de blogueiro!   

"É melhor não viver do que não amar."
   No Zaakar.com houve a promoção de aniversário, e quem foi o ganhador? Eu!

   Foi muito empolgante quando fui lá no blog do Rafa, para bisbilhotar, e me deparei com a postagem "Resultado da Promoção!", vi lá um print com a minha foto noticiando que eu havia sido o sorteado! E o meu número de sorte foi o 4! HEHEHE

   Já abri o livro pra dar uma lidinha de estréia, nunca li Paulo Coelho, e agora a Sextante e a Zaakar me deram esse empurrãozinho! Revelo um pouco desconfortavelmente que nunca me interessei por paulo coelho, até ver o marketing do livro! Me interessei pela estória e essa capa.. nossa..é linda! E já estou empolgado com o livro narrado em 1ª pessoa!

   Sextante fez um bom trabalho e a escolha certa! A cada dia mais essa editora mostra que sabe o que faz! E as capas "sextantes" conseguem ser lindas e chamativas sem serem extravagantes! Junto com o livro, vieram dois marcadores, um botom e uma sacola-bolsa (ecobags) que eu achei bem curiosa!

   E é isso ai! Parabéns ao Zaakar pelos três anos e parabéns á Sextante pelo trabalho que tem feito, cada vez mais incrível!

:: Zaakar ::                :: Sextante ::


2 comentários:

  1. É tããão bom ganhar promoções, né?! Na verdade, ganhar livros, de qualquer maneira, é ótimo! hehe... Parabéns!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente ótimo! A felicidade transcende! Livros livros livros :D

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...