Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



quarta-feira, março 16, 2016

#EuJuroQueEuTenho - Revival

Mal posso esperar para começar a ler essa obra que fascinou tantos leitores. Pelo que ouvi dizer e li por ai, talvez a leitura emperre em algumas partes, mas o que eu quero mesmo é não parar de ler até chegar no final fascinante que é tão falado por todos.

E assim cumpre-se mais um desejo da coluna #EuJuroQueEuQuero

"A ideia para este livro está na minha cabeça desde que eu era criança. Frankestein, de Mary Shelley, foi uma grande inspiração para mim. Eu queria criar uma história o mais humana possível, porque a melhor maneira de assustar o leitor é fazê-lo gostar dos personagens." - Stephen King em entrevista para a revista Rolling Stone



8 comentários:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Leremos então... Mas antes disso tenho que terminar Doutor Sono

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabryel! Tudo bem? Quero muito ler esse livro, mas adiarei a leitura por ora. Logo logo lerei outra obra de King, que estou super ansioso para ler: "Mr. Mercedes", já ouviu falar? :) Mas enfim, te desejo uma ótima leitura!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar de todos os livros do King, mas não li nem a metade deles.
      Leia sim e escreva uma daquelas suas belas resenhas.

      Abraço

      Excluir
  4. Eu quero e preciso ler esse livro, apenas. Amo o Stephen e tudo que ele representa (exceto se o que ele representa for mais de 50 livros de 1000 paginas que nunca terei tempo pra ler). No omento o próximo dele que pretendo ler é A Coisa e suas 2000 páginas de terror na infância com espíritos-palhaços-alguma-coisa-que-nunca-saberei-mesmo-se-ler-o-livro. Tem como não amar esse homem?
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa