Está voltando!

Aguarde novo conteúdo.
Vem Abril!!!

quinta-feira, julho 31, 2014

Mais Rowling - Quarenta e nove anos - Vida longa á rainha!


o que seria de mim, se naquele momento da minha vida eu não tivesse encontrado um refúgio?
muitos dizem mal, maldizem, mas eu não consigo acatar.
não vou ficar enchendo minha cabeça em querer mudar opiniões.
cada um pensa do jeito que achar convincente ao seu meio, ao seu ser;
só acredito e sigo o pensamento que ninguém,
em hipótese alguma,
deve criar uma opinião sem conhecer.


49 anos!
eu te amo, rainha!

eu sou evangélico,
amo o meu Senhor D-s,
não sou um feiticeiro, mas queria mesmo ser um bruxo,
porque talvez fosse mais verdadeiro que ser um ser-humano, um trouxa.

Rowling
31 de Julho de 1965

rowling pode ou não pode ser o que dizem,
eu realmente não me importo.
os livros que ela escreveu são muito mais que simples feitiços...
- é que as pessoas gostam de focar no mal das coisas -
- ninguém pode fazer sucesso que já se pensam que houve pacto com um ser maligno -
os livros dela são, acima de tudo,
a luta persistente contra o mal;
onde amigos permanecem amigos até o fim,
mesmo com desavenças..
onde a persistência, a amizade e a coragem são maiores que pré-julgamentos,
valem mais que uma palavra mal usada,



e se há lutas, guerras, magia negra, ódio..
me digam um livro que não tenha!
se "o senhor dos anéis" ou "as crônicas de nárnia" são tachados como:
livros baseados na bíblia,
então porque uma saga escrita por essa mulher de garra,
que passou por maus bucados,
e sofreu fortemente durante a sua vida,
pode não ser vinculada a algo semelhante.
joanne deu ás crianças muito mais que um simples prazer,
deu á elas um mundo onde pudessem se refugiar,
e continua dando refúgios para nós jovens e adultos.

ela escreve por amor, e não para acabar com seus leitores.

se ela não for de D-s, não nos cabe julgar.
sigo amando essa rainha.
e para mim, Papai do céu a fez e a ajudou,
me apresentou ela no momento ruim,
e me reergueu.

#rowlingmore

22 comentários:

  1. Parabéns pra ela, e que os rumores sobre Harry voltar seja verdade!
    Mas ... com a mesma qualidade, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for aquele tal loucura de que Mayer e Rowling se juntariam, pode ficar tranquilo que é a mais feia mentira. Mas estamos ganhando mais baseados contos, textos e semelhantes sobre o trio, e podemos contar com novas histórias que incluem o mundo da magia!

      Excluir
  2. Adorei!!
    "os livros dela é, acima de tudo
    a luta persistente contra o mal;
    onde amigos permanecem amigos até o fim"
    é isso que eu penso também!!
    E viva o Harry Potter!!! :)
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E me foco nessa lição! E me foco nessa amizade! E me foco no amor das palavras que Rowling dedicou á milhares de pessoas! Me foco na garra em que ela teve, de conseguir seguir em frente mesmo com tantas palavras de negação! Rowling <3

      Excluir
  3. Que legal! Como você deve saber, nunca li HP, ou qualquer livro da Rowling. Mas mesmo assim, isso não é motivo para não dar parabéns para ela. Parabéns, Rowling.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei! Mas quando tiver a oportunidade, leia, Karlinha! Assim como eu aguardo a minha vez de poder ler algo de Tolkien, que mesmo eu não conhecendo seu mundo / sua escrita, eu já desperto estima por ele.

      Parabéns, Rowling :)

      Excluir
  4. Oii,

    Vou ser sincera em dizer que não li HP. Só vi os filmes, os box são muito caros hahaha. Mas pretendo ler ainda. Parabéns para ela e para você pelo post ;)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes tem promoções, já fiz uma conta uma vez que cada livro estava saindo por R$12.00 num box!
      Obrigado pelos parabéns! E obrigado por, junto comigo, dar os parabéns á rainha!

      Excluir
  5. Continuo sem vontade de ler Harry Potter :p
    mas sei que é meio que impossível agradar tanta gente e fazer tanto sucesso sem talento, então obviamente ela tem talento para dar e vender, parabéns rainha do Gabryel :p
    Grande abraço!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  6. É impossível falar da Rowling sem me emocionar,ela é uma Diva e com talento de sobra,fez parte da minha infância e ela fez uma geração de crianças se tornarem leitoras inclusive eu que comecei a entrar nesse mundo da leitura por Harry Potter.
    Vida longa á Rainha <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não comecei por ela! Quando fui ler um livro dela eu já havia lido alguns poucos livros, mas a leitura de Harry Potter e a Pedra Filosofal foi de um impacto tão grande que, para mim, foi como se eu houvesse descoberto a leitura naquele instante!

      Vida longa á Rainha!

      Excluir
  7. Rowling é musa! Criou uma história que tenho certeza que vai ficar pra eternidade, e tudo que é bom assim tem as mãos de Deus! Concordo com tudo que vc disse, Byel! Viva nossa rainha!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que é bom vem das mãos de D-s! É bom porque D-s gosta! Rsrs'

      Acredito que um livro que já tirou várias pessoas até da depressão não veio de algo errado, Rowling é uma anja, talvez ela saiba disso! Viva a nossa rainha!

      Excluir
  8. Eu ainda não li nada dela, dá para acreditar? srsr.
    Mas irei criar vergonha na cara e ler. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te recomendaria começar por Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas acho que Morte súbita é muito mais sua cara!

      Crie vergonha, mocinho! Rs

      Excluir
  9. Eu sou apaixonada por Harry Potter, mas não li nenhum dos livros! Que vergonha!!!
    Adorei o post e vida longa a rainha, hahaha!
    Tem post novo no blog, sobre livros e ebooks, confira!!! Beijooos! http://trezeparameianoite.blogspot.com.br/2014/08/livros-versus-e-books.html#.U962KONdW4k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarinha, oooh :O
      Vida longa á rainha!

      Vou lá ver!

      Excluir
  10. Eu vi vários posts sobre isso, parabéns para essa diva que fez tantas pessoas adquirirem o prazer a leitura e encantou a todos com suas belíssimas histórias.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para Rowling! \o/ \o/
    Realmente, uma grande escritora, admiro toda a criatividade dela!
    Beijos, Lerissa. :D
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha inspiração! Merece muita felicidade, e que venham muito mais obras dessa talentosa!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...