Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



sexta-feira, julho 18, 2014

#EuJuroQueEuQuero 7 - Os Três, de Sarah Lotz


Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Gênero: Terror, Drama;
Páginas: 400
Sinopse: "Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.




Muito comentado em meio a blogosfera, o livro de Sarah Lotz já se tornou um dos mais aguardados.

No Skoob já foram lançadas várias resenhas, muitas criticas e pela internet á dentro existem pessoas de todos os lugares falando sobre OS TRÊS.

Atualmente no Skoob já foram cadastrados mais de dois mil usuários que tem interesse em ler o livro.

Assista ao Book Trailer do Livro clicando aqui.


10 comentários:

  1. Oi Gabryel :)

    Diferente de você, esse livro não me chama a atenção. Creio que o final irá me decepcionar. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será, Iel? Pensa assim não, já me surpreendi muito com pré-julgamentos, mas claro que já acertei também. Mas vá pelo livro que te morde!

      Excluir
  2. Ah, eu também quero! Bate aqui, amigo. Mas sabe, não tenho dinheiro, como eu queria ser rica, compraria todos os livros de uma vez só.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Batendo na sua mão) Quero ser rico também, fazer da minha casa um lar de livros! RsRS

      Excluir
  3. Eu não o conhecia até agora ... vou anotar a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebba! Fui o primeiro a falar desse livro pra alguém! Feliz, Feliz, Feliz!

      Excluir
  4. Oi, Gabryel! Eu também fiquei muito interessado no livro, mas vi uma resenha negativa e eu desanimei. Mas a própria pessoa que resenhou falou para quem quisesse lesse e tirasse as próprias conclusões!
    Enfim, eu espero ler logo!
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! As resenhas nos fazem ter uma ideia se estamos pronto para tal aventura, mas só sabemos se será boa ou ruim quando embarcarmos nela.

      Excluir
  5. Também quero O-O
    tenho ouvido falar tanto dele e a sinopse é incrível.
    Grande abraço!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa