Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



segunda-feira, abril 07, 2014

#EuJuroQueEuQuero 5 - Battle Royale, de Koushun Takami

Para todo admirador de Jogos Vorazes, tenho certeza Battle Royale será de grande interesse! 
Depois de conhecer o blog maravilhoso do Rafa Filth, o Biblioteca do Terror, nunca mais fiquei sem acompanhar suas postagens. Em um dos meus mergulhos pelo blog, me deparei com esse livro que eu com certeza vou ler. Já até comprei.



Sinopse por Rafa Filth Michalski




4 comentários:

  1. Eu também desejo e muito esse livro *----*
    Dizem que a Collins realmente se inspirou nele, mas os focos dos livros são bem diferentes. E tenho certeza absoluta de que a Collins vai parecer uma mãe perto do Takami haha

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Collins é uma dádiva, uma qualidade. Mal vejo a hora de chegar o meu .-.

      Excluir
  2. Comprei esse livro hoje, andei a cidade toda até encontrar um exemplar que era o último da loja. As livrarias não estão acreditando na força do livro, o tamanho e o preço podem afastar alguns leitores mas para mim foi paixão a primeira vista :)
    A capa possui um detalhe em relevo que traz o mapa da ilha onde os alunos ficam isolados, a edição é bem caprichada gostei. Parar tudo só para ler o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooool! Tira fotos! Que maravilha! Estou ansioso para o meu exemplar chegar! E ansioso pra ler sua resenha. Ah, realmente, as livrarias não acreditam, mas nós sabemos que o livro é forte o bastante para sumir das livrarias com uma rapidez impressionante, isso é: para aqueles que não se importam com o preço e sim com o valor do livro!

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa