Aviso importante!

Blog em reforma!

96 das 230 postagens já foram revisadas e já estão disponíveis na linha do blog.
As revisões continuarão!
Por enquanto, as demais postagens seguem alteradas para rascunho e serão publicadas assim que forem sendo revisadas.


Última atualização: 1° Agosto de 2018 - 21h59


Veja algumas fotos da minha atuação na peça Canto Para Woyzeck



sábado, abril 12, 2014

#EuJuroQueEuTenho - Battle Royale


Recentemente eu estive postando na coluna #EuJuroQueEuQuero sobre o livro Battle Royale. Hoje o livro chegou e eu estou bastante animado.

Ah, o livro é enorme!








4 comentários:

  1. Esse livro é beeeeem parecido com Jogos Vorazes, não é?! Depois que vc ler, me conta o que achou! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Pode deixar. Mal vejo a hora de expor minha experiência em ler esse livro para quem quiser e tiver paciência de ouvi-la. Espero que eu curta a leitura.

      Excluir
  2. Olha só, esse livro eu ainda não tinha ouvido falar.
    Vou ficar esperando sua resenha, parece ser muito interessante a leitura, depois que li Jogos Vorazes qualquer livro que se pareça ou lembre ele eu adoro ler haha.
    beijos
    Letters in Wind

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E parece que tem mais livros com temáticas parecidas sendo lançados por esses tempos de agora, Thaysa! Que bom, pois eu amo ler livros dessa temática. :D

      Excluir

- respondo a todos os comentários;
- deixe seu link, afinal, curto muito visitar outros blogs e ler postagens;
- comentários de anônimos só serão aprovados mediante identificação;
- á primeira menção de grosseria, aguente as consequências.

____________________________________________________________________El Costa